11/12/2014

Bandanas e Lenços para Cabelo

Oiii charmosas....
Hoje tem mais um post novo para vocês (por mais que era para ser postado ontem),e como vocês já devem ter visto no titulo deste post vamos falar de Bandanas e Lenços,então vamos começar:

   Como vocês já devem ter visto por ai varias meninas usando bandanas e lenços no cabelo ou então postando tutorial de como colocar tudo isso no cabelo de uma forma bem legal,vocês já devem estar sabendo que os lenços (ou bandanas) voltaram  a ser usados,mais se algumas de vocês não sabem é só continuar lendo este post que vou tentar dizer um pouquinho do que sei sobre este assunto.

 Os lenços surgiram em um período do velho  oeste Americano quando os pioneiros usavam em torno do pescoço para se proteger da poeira ou secar o suor.Bem depois ele foi praticamente redescoberto nos anos 70 e bem nos anos 80 os jovens começaram a usar no seu dia a dia.Desde então os lenços e bandanas viraram uma mania que se desenvolve cada vez mais (apesar de que elas entram e saem da moda.
  Agora aqui vão algumas perguntinhas que muitas meninas devem se fazer (eu mesma me perguntando rs):

O QUE VOCÊ ACHA DOS LENÇOS?
  
  Os lenços são bem legais e o bom é que você pode usar um só lenço de várias maneiras diferentes e da um visual bem bacana no look.

DE QUAL MANEIRA VOCÊ MAIS GOSTA DE USAR LENÇOS?

Eu gosto de usar de duas formas no tanto no cabelo como tiara quanto em volta do pescoço mais na verdade prefiro no cabelo.


OS LENÇOS SÓ PODEM SER USADOS NO CABELO?
  Isso é uma pergunta muito sei lá né ,mais vou responder : Claro que não você pode usar de outras formas também e combinar com vários estilos desde o mais romântico até o rock.

  vou deixar uma imagem para vocês se inspirarem aqui em baixo mas antes:
Então gente acho que por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostem, se vocês tiverem um blog não esqueça de deixar o seu recadinho com o link do seu blog abaixo mas se não tiver não tem problema   também pode comentar. BJS LYVIA

2 comentários

  1. Amei a postagem amo lenços no cabelo acho lindo boa dica beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Amanda, também amoo lenços,obg por comentar,beijos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.