17/05/2017

Looks Da Franciny Ehlke

Oiii Charmosas...
Então, hoje eu trouxe mais um post sobre os looks das blogueiras,e a blogueira de hoje é : Franciny Ehlke.


Franciny Ehlke é uma Youtuber e Blogueira super linda que eu admiro muito e a "conheço" a muito tempo,eu gosto de "acompanhar" ela mais pelo youtube e pelo instagram,porque eu amo os videos dela e ela tem um feed maravilhoso no instagram , o feed dela me inspira muito pois eu amo o estilo de foto que ela posta e os looks  MARAVILHOSOS que ela usa e esta sempre postando fotinhas nas redes sóciais, caso vocês queiram seguir ela também eu vou deixar o insta e outras redes sociais dela aqui em baixo.


Redes sóciais da Franciny:

Se você ainda não conhece a Franciny ou ainda não a segue em suas redes sóciais,voudeixar todas as redes sóciais dela aqui em baixo:
Youtube : https://www.youtube.com/user/francinyehlke
Instagram: http://www.instagram.com/francinyehlke
Facebook: http://www.facebook.com/blogfranciny

SNAP: franciny
Twitter: ♥ http://www.twitter.com/francinyehlke

Agora vamos ver os Maravilhosos Looks de Franciny Ehlke :




















Se vocês gostam desse tipo de post,e querem que eu faça com outras blogueiras deixe um comentário neste post para mim saber,e se vocês quiserem também podem indicar a sua(s) blogueira(s) preferida(s) para essa "série de posts" que estou fazendo aqui no blog .


Foi isso,espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,também me siga aqui no blog para receber novos conteúdos,e deixe seu comentário que eu amarei ler.


Beijinhos e até o próximo post

19 comentários

  1. Olá, td bom?
    Eu já tinha visto ela em algum lugar nessa internet da vida, mas n sabia o nome dela. Ela é linda e os looks são de invejar (até pq em gente bonita qualquer roupa fica maravilhosa hehehe)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo ótimo...
      Concordo com você,ela é muito linda mesmo.
      beijinhos

      Excluir
  2. A Fran é maravilhosa, né? Também acompanho ela no Insta e no Snap e amo muito os looks que ela posta!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Gabs! eu também amo os looks que ela posta!
      beijinhos

      Excluir
  3. Eu amo a Franciny ela é super linda,amei seu post beijinhos...

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ela,ela é super linda mesmo!
      Fico feliz em saber que você amou o post Leh!
      beijinhos

      Excluir
  4. A Fran é linda e super estilosa! Eu amo os looks dela <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Adoro elaa, é umas das minhas youtubers favoritas <3
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é uma das minhas youtubers favoritas Maria Beatriz !
      beijinhos

      Excluir
  6. Eu não sigo ela, mas acho tão simpática e estilosa! Já quero mais posts dessa série! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho raquel! aqui no blog já tem alguns posts dessa série,mas com certeza irei postar mais.
      Amei o seu comentário.
      beijinhos

      Excluir
  7. Eu acompanho a Fran também no instagram e no youtube, adora ela. Os looks dela são lindas e o cabelo então💗
    Beijos

    http://garotasonhadorak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Kay,os looks dela são lindos mesmo e o cabelo dela é super maravilhoso.
      beijinhos

      Excluir
  8. Acho ela tão linda e querida. Adorei os looks, super estilosa. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho Taay,que bom que gostou!
      Amei o seu comentário!
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.