07/02/2017

10 frases aleatórias para colocar nas Legendas das suas Fotos

Oiii Charmosas...


( Foto : Nah cardoso )

Sabe quando você vai postar uma foto e não sabe o que colocar na legenda? pois é,sou dessas! E como eu sei que não sou só eu sempre e fico horas procurando a legenda perfeita para complementar a foto que eu quero postar,vim compartilhar aqui com vocês 10 frases aleatórias para colocar nas Legendas das suas Fotos :











Essas frases foram tiradas da fã-page e do instagram do blog,lá estou postando mais frases como essas,então siga-nos lá .

Quero a opinião de vocês,faço o post de 10 frases aleatórias para colocar nas Legendas das suas Fotos #Parte2 sim ou não ? deixe um comentário dando sua opinião 😊💗.

Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post

22 comentários

  1. Adorei todas, adoro salvas frases para as fotos!!!

    Thanks!! haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, adorei as frases e, vou salvar e usar uma delas e quem sabe todas rsss!
    Um dia de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,que bom! Fico muito feliz que você salve-as,pode usar quantas você quiser!
      beijinhos

      Excluir
  3. Adoreeei demais as frases, sempre fico horas pensando em que frase colocar nas fotos kkk Já me ajudou muito haha

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,eu também sou assim kkk fico muito feliz em ajudar flor!
      beijinhos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo!
      As vezes também fico com preguiça ou falta de criatividade,mas tenho uma pasta no meu computador cheia de frases (o que sempre me salva )...Salva mesmo!
      beijinhos

      Excluir
  5. Adorei as frases, muito reflexivas. Sempre tenho dificuldade pra pôr legenda, então já tô esperando a parte 2 haha

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel! Eu também tenho,pode esperar que logo,logo eu posto a parte 2.
      beijinhos

      Excluir
  6. Ameiii as dicas de frases, eu vivo na dúvida da legenda... rs.... beijos!

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também Ellen hahaha
      beijinhos
      http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Olá lindona, amei as frases, sempre é bom ter opções.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases, anotei várias no bloco de nota.
    Arrasou guria, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Gostei das frases e das artes também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as frases! Sabe que as vazes eu recorro pra internet pra postar algumas dessas em fotos né? Hahaha! :P

    Um beeijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da frases são lindas!! Lindo seu blog...estou seguindo Bjs

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. me explica a frase"se tudo for pedra, atire a primeira flor" não entendi 🤔

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.