19/07/2016

Têndencia:Tênis Branco

Oiii Charmosas...
Hoje vamos falar de Tênis Branco,vamos lá:


Esse item já está sendo muito usado por blogueiras,fashionistas, e tumblr girls há algum tempinho;e que tal ser muito usado por você também? vem aprender como usar:


O tênis branco é ótimo para deixar seus looks mais estilosos,(até mesmo uniforme escolar) ,ele tem uma pegada coll (que amo),e dá para usar com diversos estilos geek,tumblr,nerd,paty e etc.Uma das coisas que eu mais gosto nos tênis é porque ele esta super em alta e  é super confortável (nossos pés agradecem!) ,e tem coisa melhor do que esta na moda e ao mesmo tempo confortável? além disso ele combina com qualquer tipo de "peça",basta você saber como usar,vou deixar alguns looks aqui abaixo pra você se inspirar :
 









Então gente foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,comentem aqui em baixo o que vocês acharam.
Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários

  1. Acho tênis branco lindo, ainda mais quando é da Adidas kkk. Beijos. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a coisa mais lindaaaa, mas ainda não tenho nenhum porque suja demais hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Gabs,eu também não tenho pelo mesmo motivo :D
      BEIJINHOS

      Excluir
  3. São lindos esses tênis ��������

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.