12/12/2014

Avisinho do Blog:Novidades para o blog

Oiii charmosas....



Hoje o post vai ser bem legal e eu vou falar sobre algumas coisas que vão mudar daqui para frente no blog,então como estou querendo mudar um pouquinho o blog agora eu vou começar a fazer algumas coisas que não tinha feito ainda,então fiz uma listinha do que pretendo fazer no blog já que esta terminando o ano isso também vai servir de metas para o blog, então chega de blá,blá,e vamos começar a listinha:
  1.  "SÉRIES":acho que no blog e vou começar a fazer isso mais ou menos no dia 22 ainda deste mês.
  2. "postar 3 dias por semana mas sem ter os dias certos " vou começar isso desde já por que não esta dando certo  postar nos dias exatos ou seja na segunda na quarta e na sexta por que sempre tem que ter alguma desculpa,mas ainda vou tentar fazer a maioria dos posts nesses dias.
  3. Fazer post de top alguma coisa : Essa foi uma das coisas que estou planejando fazer no blog só que não sei quando mais se um dia começar a fazer e depois se não fizer mais é por que eu não gostei de fazer esse tipo de post.
Postar fotos minhas: isso eu quero fazer o mais rápido o possível quando eu fazer comprinhas não sei se ainda neste mês vai ter este tipo de post mais se não tiver não tem problema por que mês que vem talvez eu post por que quero uma câmera melhor.
   Então acho que por hoje foi issos ,espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu recadinho com o link do seu blog (se tiver,se não tiver não tem problema comente também) aqui em baixo nos comentários.BJS LYVIA 

1 Comentário

  1. Oie Lyvia,também estou muito afim de postar fotos minhas e gostaria de saber onde você arranjou esse layout lindo ? Estou apaixonada pelo seu blog ♥♥

    Um beijãoooo ♥

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.