27/07/2017

Estilo : Patricinha

Oiii Charmosas...
Hoje trago um nova série de posts aqui para o blog,essa série de posts vai ser sobre estilo (falaremos sobre diversos estilos),você quer que eu faça um post sobre um determinado estilo? então deixe suas sugestões aqui nos comentários que irei tentar atendê-la o mais rápido possível .



E no post de hoje vamos falar sobre o estilo Patricinha,eu gosto muito desse estilo e sempre gostei,algumas patricinhas amam rosa e estão sempre na moda,muita gente pode pensar que toda patricinha deve usar tudo completamente rosa,mas não é bem assim,elas podem usar rosa sim,mas elas também podem usar diversas cores sem perder o estilo. Separei alguns looks que eu achei super patty para vocês se inspirarem,então se você é ou quer ser uma patricinha,confira esses looks:











Foi isso,espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,também me siga aqui no blog para receber novos conteúdos,e deixe seu comentário que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post

11 comentários

  1. Que looks lindos, adorei! Não sou patricinha mas com certeza eu usaria esse looks haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Que blog lindo, já estou seguindo :D
    Amei o estilo, é bem fashion! Beijos :* Ansiosa para ver os outros.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Nunca fui fã dessa palavra, mas amei demaaais esses tons de rosa pastel nas peças *O* Vontade de virar patricinha agora
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas inspirações, adoro tons pastéis e tem tudo haver com "estilo patricinha"

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei as inspirações, acho que meu cérebro é bem de patricinha, porque amo rosa, mas acaba que ultimamente não tenho quase nada dessa cor! Adorei os looks com esse rosinha e cinza, muitooo lindo <3

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspiraçõess! Ameeei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que interessante esse seu post e essa sua ideia de estilo! <3 eu amei, amo o look patricinha, apesar de eu não me encaixar em um, e amo rosa<3 kkk, só sou meio brega mesmo para escolher os looks, defeito de fabrica, acho kkkk
    amei o post! muito lindo, continue faz um post sobre rock! <3 eu amo
    um beijão
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Toda garota tem seu lado patricinha kk <3
    Adorei os looks, não tem nem como escolher um favorito.

    https://pollyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks muito top
    Gostei do blogue e já te sigo

    Visite o blog e nos siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.