08/05/2017

Volteiii

Oiii Charmosas...

Primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês por minha ausência aqui no blog,acho que esse foi máximo de tempo que eu fiquei sem postar por aqui ( acho que fiquei uns 3 mêses).Se vocês estiverem se perguntando por que eu fiquei tanto tempo sem postar,eu vou responder essa pergunta: eu fiquei esse tempo todo sem postar porque eu estava super ocupada com as coisas da escola e não estava conseguindo conciliar a escola e o blog,mas isso já passou eu me organizei e espero que eu continue conseguindo conciliar a escola e o blog.
Mas eu só tenho a agradecer a vocês pelos comentários,o carinho e tudo mais,por que foi isso que me motivou a voltar com o blog.
Finalmente eu voltarei a postar normalmente aqui no blog,farei o possível para postar três vezes na semana (toda segunda,quarta e sexta ).

Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post

5 comentários

  1. Olá, td bom? Seja bem vinda de volta ao seu cantinho ^^
    Eu tbm ando meio enrolada com a vida escolar etc... E andei relaxando do meu blog. Hj me inscrevi no ENEM, e quero só ver o q vou fazer hsuahsuahsu
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá India,tudo ótimo! Obrigada...
      Essa vida de estudante e blogueira é um pouco dificil...mas com muita garra a gente consegue,espero que você consiga voltar com o seu blog também.
      beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, bem vinda novamente! Outro dia eu estava passando por aqui e vi que ele estava parado, mas você voltou hehe :)
    Beijos

    Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kay!Sim voltei!Amei o seu comentário linda.
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.