27/01/2017

Look para o FDS (fim de semana) 17

Oiii Charmosas...
Hoje eu trago mais um look para o Fim de semana.
( Clique na imagem para vê-la em melhor qualidade )

O look para o Fds de hoje é a "cara" do verão. É um ótimo look para ir a praia,a piscina,a um passeio beira mar e entre outros lugares.
1- Blusa ombro a ombro,com alcinhas,na cor branca;
2- Short jeans rasgado;
3- Sandália dourada;
4- Chapéu;
5- Bolsa de praia (não precisa ser necessariamente usada só na praia )
6- Capinha para celular de cachorrinho,com óculos e roupinha (um amor essa capinha) ;
7- Brinco colorido;
8- Paleta de sombras com cores neutras;
9- Batom laranja;
Para ver mais Looks Para O FDS: CLIQUE AQUI

Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post

4 comentários

  1. Oii ♥ Adorei seu blog! Esse look é super fofo, com certeza eu usaria.

    Xoxo
    biaenany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho visto muito essas blusas ombro a ombro, e achei muuuuito lindo, só n consigo achar pra vender :/
    Adorei todas as peças bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo look! E eu tô louca pra comprar uma blusa ombro a ombro, são perfeitas <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.