28/10/2016

Blog Da Rafaela Militz ("ENTREVITA")

Oii Charmosas...
Hoje eu vim fazer um post em colaboração com o blog da Rafala Militz,que é a nova parceira do blog.








O blog da rafaela militz,fala sobre diversos assuntos,como : tags,decoração e organização ,eu amo os posts dela e com certeza vocês também vão amar,então se vocês ainda não conhecem o blog dela vou deixar o link do blog dela aqui em baixo  para vocês conhecerem.
Esse post vai ser tipo uma "entrevista",com a a Rafaela,eu fiz 8 perguntinhas para ela,e ela também me fez 8 perguntinhas super legais para mim,eu respondi as perguntas que ela me fez no blog dela,se vocês quiserem ver,vou deixar o link aqui em baixo.

Perguntas  e respostas

1-Por que você criou o seu blog? Antes desse, eu já tive muitos outros blogs, mas o que todos tiveram e comum, foi o motivo da sua criação: compartilhar minhas dicas e coisas que eu gosto. 2-Como você "vê" o futuro do seu blog? Espero que com bons números e ainda mais leitoras carinhosas. 3-Quanto tempo você dedica ao seu blog? Diariamente, passo muito tempo aqui, entro sempre que tenho um tempinho livre. Já para fazer os posts, de uma hora para mais. 4-Uma dica para quem esta começando na blogosfera? Persistência e criatividade, são as coisas fundamentais para quem quer ter um blog. 5-Qual é seu maior sonho para o seu blog? Assim como o de todas as blogueiras, quero que meu trabalho seja reconhecido e que eu tenha muitas leitoras fiéis. 6-Se alguma leitora do seu blog te reconhecesse na rua, qual seria a sua reação? O que você faria? Com certeza ficaria muito feliz. Tiraria fotos e conversaria coma leitora. 7-Seus pais sabem que você tem um blog? Se sim, como eles reagiram? Sabem sim. Quando resolvi criar este blog, a primeira pessoa que ficou sabendo da ideia foi a minha mãe e ela me apoiou desde o início. 8-Você pretende fazer algum projeto com outros blogs? Se sim, como seria?
Sim, pretendo fazer algo grande mais para o fim do ano ou início do ano que vem, mas, não contarei mais detalhes para não estragar a surpresa, né!?

Links: 
Blog da Rafaela Militz : Clique aqui
Post respondendo as perguntas da Rafaela : clique aqui


Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post


22 comentários

  1. Adorei a entrevista, achei ela bem simpática e muito fofa!
    Muito sucesso.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyvia!
    Adorei a entreveista, vou espiar o blog da Rafaela tb!

    Respondendo sua pergunta: sim, moro em Pernambuco!!
    O show do Whindersson é mt bom, tomara que vc consiga ir um dia!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom!

      Que coincidência,também moro em pernambuco.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adoro este tipo de post, é uma grande oportunidade para conhecer novos blogs!
    Beijinho

    Facebook | Novo Post - Oh não! Outra vez Segunda-feira #13

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa entrevista! <3
    Sonhar sempre né?
    Beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que gostou.
      Com certeza!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá Lyvia, td bem? Parabéns pela nova parceria, gostei bastante da entrevista! Seu blog é muito bonito, parabéns :)
    Já estou seguindo vc.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran,Comigo esta tudo ótimo.
      Obrigada,que bom que gostou.
      Obrigada
      Beijinhos

      Excluir
  6. Super simpática a Rafaela, adorei a entrevista!
    Traz mais entrevistas para nós, eu vou adorar ler.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Adoro conhecer novos blogs e a Rafaela parece ser super simpática. Tentei entrar no blog dela pelo seu link, mas não consegui, acho que o link está com problemas :/
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Infelizmente a Rafaela excluiu o blog dela :(.
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.