03/08/2016

Patches!

Oii Charmosas...
Este é o primeiro post de agosto,embora tenha saído meio atrasadinho néh ?! eu estou super feliz por que este mês é o mês do meu aniversário (Eeeh!!!) e também esta bem próximo do "aniversário do blog.Enfim,vamos deixar de enrolar  e vamos ao que realmente interessa:


Bom,hoje eu vim falar sobre os patches,uma tendência que nos últimos dias algumas pessoas estão usando muito,porém algumas pessoas não sabem como usar,como combinar como o look e etc;por isso vim fazer esse post explicando algumas coisas que eu sei sobre os patches, então vamos lá:

O patche  é uma tendência que  foi muito usada por os adolescentes lá dos anos 80 e 90 ,e foi repaginado para dar uma ''alegradinha" no nosso look e deixa-lo com um estilo mais cool .

O patche é muito usado em jaquetas e coletes jeans,mas vocês também podem usar em outras peças como: calças,camisas,shorts ,vestidos,mochilas,bolsas e tênis . Ah! não poderia deixar de falar que os patches não precisa ser aplicados apenas em jeans,vocês também podem aplicar em outros tecidos como: Moletom,sarja e etc.

O patche é super fácil de ser aplicado, eu conheço apenas dois tipos de aplicações,são elas: costurar com linha e agulha ou colar ferro de passar  água (antes de fazer qualquer uma dessas aplicações citadas aqui,por favor olhem algum tutorial no youtube).



Existem patches de várias cores,formatos e tamanhos.E Com o aumento da procura vocês podem achar facilmente em lojas online,pois existem lojas que são específicas em patches;porém eles não são muito baratos,mas vale apena comprar os patches e dar uma renovada naquela sua peça antiga do que ter que comprar um peça novinha,se você preferir você pode fazer seu próprio patche,você só precisa de tecido,linha,agulha e um pouco de criatividade e paciência.

Lojas nacionais que vocês podem encontrar:


Lojas nacionais 
(vocês também podem achar em lojas que vendem de tudo um pouco.como o aliexpress )

 Inspirações 













Aqui vão algumas diquinhas extras:
  • Se você quiser montar um look mais casual,vale colocar de um a três patches,para não ficar muito ''infantil''.
  • Use tons neutros e deixe o colorido por conta da peça que tem os patches.
Já dei todas as minhas diquinhas,agora é só comprar logo estes patches,customizar as suas peças e sair arrasando por ai  .

Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.





8 comentários

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.