09/08/2016

Avisinhos: Vou continuar com a Série +posts em dias aleatórios

Oii Charmosas...

Hoje eu vim dar dois avisinhos super rápidos para vocês,então vamos lá:

(abra a imagem e leia as letras pequenas!)

  • O primeiro avisinho é sobre o post anterior,que eu falei que iria parar um pouco com a série de posts Looks para o FDS,mas vocês me pediram que eu não parasse com a série,e então eu decidi não parar;mas agora eu vou fazer duas séries este mês que são elas: série surpresa e Looks para o FDS.Os posts da série surpresas vão ser postados na quarta-feira e os posts da série de Look para o FDS vão ser postados na sexta feira (como sempre e sempre que possivel).


  • Bom,como eu disse acima os posts da série surpresas vão ser postados na quarta-feira  e os posts da série de Look para o FDS vão ser postados na sexta feira (como sempre e sempre  que possível).Mas só que estes posts eu não sei se irei postar exatamente nestes dias,pois eu irei fazer uma apresentação/peça de teatro na igreja (se vocês quiserem que eu faça um post falando sobre as "peças"que eu faço comentem aqui em baixo);os ensaios da peça são a noite e isso esta interferindo um pouco no blog,porque eu sempre faço posts a noite pois é o período que eu mais tenho criatividade para fazer os posts ,então se vocês perceberem que tá faltando posts aqui no blog não se preocupem que eu vou recompensar vocês o máximo que eu puder,espero que vocês compreendam.
Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.