17/06/2016

Maquiagem e cabelo para festa junina

Oiii Charmosas...
Então,no post de de hoje eu trouxe algumas ideias e dicas de maquiagens e cabelos para festa junina.

Maquiagem


DICA 1: Sabe aquelas pintinhas pretas feitas na bochecha? então,vocês podem trocar as tradicionais pintinhas pretas,por pequenos corações (eu amei essa ideia,vou tentar!).
Caso queira tentar,pode apostar em um bom delineador liquido ou uma caneta delineadora,caso queira usar um lápis que seja um lápis bem pigmentado.


 DICA 2: Batom bem chamativo! mesmo com uma make beeem fraquinha,um batom chamativo
dá um super tcham!
 Aposte em um batom rosa choque rosa chiclete  ou um batom vermelho.


 DICA 3: Sardas marrom,eu nunca fiz sardinhas marrom,mas eu achei muito fofas,se eu fizesse eu optaria por sardas marrom claro (acho fofo,hehehe).
Caso vocês queiram fazer como eu faria (sardas bem clarinhas) use um delineador em lápis marrom,ou lápis de olhos,lápis para sobrancelhas (Whatever) e capricha na mão leve ,para poder fazer as sardas bem clarinhas.


DICA 4: Delineado gatinho não é essas coisas pra lá de caipira,MAS se vocês não quiserem fazer uma make bem caracterizada,e quer fazer um make mais neutra,você pode usar o delineador e ou vocês podem fazer uma make bem caracterizada e usar o delineador,afinal,por que não? hehehe.


Penteados
Então gente,eu não coloquei vários penteados,pois eu acho que o melhor tipo de penteado para festas juninas são tranças,por que se vocês forem dançar quadrilha ou forro e etc; o seu cabelo não vai ficar caindo no seu rosto ou no rosto de quem esta dançando com você.Se vocês quiserem ver mais tranças,Clica aqui.


Desculpa pelo atraso gente! como eu disse no post anterior a culpa é da semana de provas hehehe,ma sda próxima vez vou tentar programar tudo certinho,ok?
Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.