24/06/2016

Avisinho+Snapchat

AVISINHO!!!
Oiii charmosas...
Resolvi fazer este post pois não estou mais usando aquela conta que eu fiz um post falando  que eu tinha criado,(este post já faz um tempão que eu fiz,se vocês quiserem ver o post eu vou deixar o link aqui abaixo )a minha atual é pessoal,por enquanto não irei divulgar a que eu estou usando no momento.Quem sabe daqui a um tempo,quando o blog crescer, eu não faça um especialmente para o blog ou divulgue o meu pessoal ou crie outra conta pra ser pessoal e do blog (as duas ultimas opções só acontecera se realmente o blog crescer MUITO).


Se vocês quiserem que eu faça um Snap para o blog,deixe o seu comentário aqui em baixo falando se vocês querem que eu faça crie uma conta pro blog no snap ou em outra rede sócial,sigam o blog,compartilha com as amigas,venham aqui mais vezes e curtam a fã page assim vocês me motivam para postar cada vez mais no blog ,a criar outras redes sociais para o blog e além disso vai me ajudar muiiito.

Caso vocês queiram o snap,eu irei mandar beijos para as leitoras(não prometo conseguir mandar para todas) e fazer muito snaps para vocês,há também não posso deixar de dizer que quando eu tiver programando e postando vocês vão ver primeiro.Se você quiser o snap deixe o seu comentário usando a hashtag #querosnap e se quiser que eu mande beijinhos quando fizer o snap use a hashtag #mandabeijonosnap (vocês podem usar as duas hashtag).
Vamos fazer assim: se este post chegar a 10 comentários e o blog chegar a 100 seguidores eu criarei o snap para o blog.

Então gente foi isso espero que tenham gostado,desculpa pelo atraso gente,me sigam nas redes sociais,comentem aqui em baixo o que vocês acharam.
Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.