19/05/2016

Unhas da semana+resenha: Garota verão / Colorama

Oiii Charmosas...
Então,hoje eu estou muito feliz por eu poder compartilhar com vocês minhas fotos (as fotos que eu mesma tiro) e o primeiro post de resenha e de unhas da semana,mais uma meta que eu consegui atingir eeeh, e no post de  hoje eu vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana. 
Vamos lá:
  
Sobre o Esmalte: O esmalte que eu usei foi o Garota Verão da colorama,ele é dois em um da coleção verniz & cor ,ele é uma cor bem aberta,um vermelho meio alaranjado que não deu para ver direito na foto,mas enfim eu fiz uma francesinha colorida e filha unica com glitter,na francesinha eu passei só uma camada.
Minha opinião: Gente eu simplesmente amei,durou bastante tempo.

Gente me desculpem por o atraso por que esse post era para ter postado ontem,mas infelizmente não deu,por que como eu nunca fiz esse tipo de post aqui no blog demorei mais para pensar no que eu ia escrever aqui no blog e tals,e ainda tive que editar,espero que vocês me entendam por que eu não quero postar qualquer coisa no blog .Então gente foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,comentem aqui em baixo o que vocês acharam.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.