25/03/2016

Avisinhos!!!

Oiii Charmosas...
Então gente como quem me acompanha sabe que  faz mais de 4 meses que eu não posto no blog,o motivo disso é simplesmente o mesmo motivo que da outra vez que eu parei de postar,para quem não sabe da outra vez eu  parei porque eu estava sem inspiração,só que da outra vez eu fique menos tempo sem postar,tipo foi coisas de semanas,mais dessa vez eu parei por 4 meses e agora que eu vim me "ligar" nisso,eu confesso que até cheguei a "esquecer" do blog,mas nunca pensei em exclui-lo;gente no dia em que eu realmente eu não quiser mais postar no blog,tipo parar de vez ou criar outro blog,excluir este,eu irei comunicar fazer um post explicando tudo direitinho a vocês,e depois de alguns dias eu iria fazer o que eu queira.

Enfim gente hoje eu vim dar uma noticia super legal,o blog estará de volta a partir do dia 01 DE MARÇO DE 2016 e ele vai vim com tudo,e dessa vez não vai faltar inspiração aqui para o blog pois os posts já estão todos programados e irão ser postados normalmente,para quem não sabe são três dias por semana,na segunda,na quarta e na sexta.
Então gente espero que vocês tenham gostado de saber que eu não abandonei o blog e que eu voltarei a postar,e saibam que eu irei amar voltar fazer posts para vocês,e não se esqueça de voltar aqui no 01 DE MARÇO DE 2016 (NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA) para conferir o novo post,Beijinhos e até o próximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.