11/09/2015

#posttododia2: 2.000 Visualizações

Oii Charmosas...

Gente hoje trago uma noticia super especial para vocês,O blog conseguiu atingir sua meta...2.000 Viws,e estou super feliz,por isso vim compartilhar isso com vocês.
Esta semana esta cheia de surpresas não é mesmo? 1 ano de blog,2.000 visualizações,#posttododia enfim isso esta sendo uma correria,por isso me desculpem se algum post esta atrasado mas estou fazendo o q posso para conseguir fazer tudo certinho para vocês,para comemorar este mês tão especial para min e para o blog também vou contar um pouco sobre min e o blog.
Espero que tenham amado essa noticia super especial,e que me entendam quando não tiver post no dia certo, me sigam nas redes sociais.
BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST...

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.