22/12/2014

Unhas Decoradas Para o Natal

Oiii charmosas....
   Hoje eu vim dar algumas opções de UNHAS DECORADAS PARA O NATAL,eu sei que como eu muitas meninas gostam de se inspirar e ler sobre este assunto por isso decidi fazer o post mostrando algumas fotos que min inspirei para fazer as minhas unhas (eu ainda vou fazer e tento postar as fotos de como ficou).
   Se vocês quiserem saber quais as fotos que eu min inspirei está aqui abaixo ↓
                                                   FOFAS /PASSO A PASSO 
SÓ COM ESMALTES
COM FITINHAS e ESMALTES (SIMPLES OU FACINHAS)
BEM DECORADAS (LINDAS)

Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu recadinho aqui em abaixo e se tiver um blog deixe o link junto do comentario para que eu possa visitar e comentar nós posts em que gostar. s2 BJS LYVIA    


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.