28/12/2014

Inspiri-se make para ano novo

Oiii charmosas....
Então esse é o  meu primei post da (mini) série de especial de ano novo ,mas enfim ,hoje vim trazer algumas imagens de maquiagens para vocês se inspirarem para fazer a de vocês no ano novo,por isso separei umas makes passo a passo que eu também estou min inspirando para fazer a minha no ano novo talvez pode ser que eu post só a foto para vocês,mas enfim vamos conferir as makes.
     Essa aqui em baixo é uma das que eu mais amei (normalmente falo isso em quase tudo /risos) ela é uma das mais básicas eu achei super fofa e da para você usar com qual cor que quiser, essa make é bem fofa eu aconselho para que gosta de make mais levinha e fofa.
Já essa outra é mais marcadinha e escura do que a outra  a cima, acho que deu para vocês perceberem a diferença, esta make é bem básica eu aconselho para quem gosta desse tipo de maquiagem.
Nesta make também tem alguns tons mais escuros porem não de para perceber muito,por que o brilho de ser puxado ao prata, eu amei essa make mas não usaria no momento,só para lembrar eu aconselho essa make para quem gosta de muito brilho e um delineado gatinho.
E agora por ultimo a make tem bastante gliter e é mais pesada porem linda se você gosta e sabe usar bem provavelmente irá arrasar com essa make linda,eu também não usaria no momento mais como tem gente que quer alguma sugestão eu trouxe essa para quem gosta.
 Então gente foi isso espero que vocês gostem e não esqueça de deixar aquele recadinho e também de voltar aqui para ver os outros posts desta e de outras séries(quer ver mais posts de especial de ano novo? clica aqui) (quer ver mais séries?clica aqui . BJS LYVIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.