16/01/2017

Minhas metas para 2017

Oiii Charmosas...
Voltei da minhas Férias do blog (já estava na hora né!),eu  fiquei de férias uma semana mais do que eu esperava por que o meu computador resolveu tirar umas férias uma semana depois das minhas😑(ele parou de funcionar corretamente),mas agora já esta tudo bem,e eu já estou preparando posts super legais para vocês.

E hoje eu trouxe um post sobre as minhas metas para 2017.

Metas é uma coisa que eu gosto muito de fazer,quando eu sento e escrevo minhas metas,é um momento que pode-se dizer especial,pois é nesse momento que eu estou decidindo o que eu "quero " para o meu ano.

 Para mim criar metas é muito importante,por que todas as vezes que eu abro a minha agenda e revejo todas as minhas metas,me da vontade de correr a trás para conseguir realizar-las, e depois de conseguir realizar a meta,vem uma coisa maravilhosa,que é traçar a meta ( é tipo Fazer isso aqui ) , gente me dá uma sensação tão boa de "dever cumprido" sabe ? ahhh é maravilhoso.
Enfim,agora vamos as metas:

Minhas Metas 2017

Ser grata  Eu sou muito grata a Deus por tudo que tenho e que eu sou ,mas gratidão é uma das coisas que eu não quero deixar de ter nunca,por isso esta no topo da minha listinha de metas.

Ser mais Feliz  para mim felicidade é uma coisa que eu quero ter ainda mais na minha vida,quanto mais Alegria e Felicidade na minha vida melhor.

❤ Buscar mais a Deus É uma coisa que eu quero fazer,cada vez mais e mais.

Cativar Mais pessoas Tanto aqui no blog,quanto na minha vida pessoal eu quero cativar mais pessoas,ter mais amigos ,mais seguidores e etc.

Viajar como vocês já sabem eu amo viajar,e em 2017 eu quero muito viajar,e se eu viajar (dependendo do lugar) eu irei fazer um diário de viagem aqui no blog,combinado ?

Ser aprovada na Escola Essa é uma meta que eu sempre  faço,e que com muito esforço eu sempre consegui cumpri ( até agora).

Ser mais organizada Esse ano eu quero me organizar mais,tanto no blog quanto na minha vida pessoal.Eu Quero criar o habito de guardar tudo o que eu acabei de usar(isso vai ser bem difícil pra mim por que eu sou muito bagunceira),e também quero me organizar com os posts do blog.

Cuidar mais de mim mesma  Esse ano eu quero separar alguns dias especialmente para cuidar de mim mesma,fazer tipo um spa day.

Atingir o meu peso ideal Esse ano eu quero atingir meu peso ideal,eu quero engordar mais um pouco,saudavelmente e sem neuras.

Aproveitar mais os meus dias Eu quero aproveitar mais o meu dia-a-dia, sair de casa,aproveitar a família,curtir com os meus amigos,fazer coisas diferentes e não ficar o dia todo em frente a um computador,ou a um celular.

❤ Escrever todos os dias na agenda Eu quero criar esse hábito de todos os diasna agenda,e se possível todas as noite antes de dormir escrever na minha agenda os meus compromissos para o dia seguinte.

Escrever o ponto Alto do dia na agenda  Eu também quero criar o hábito de escrever o Ponto alto do dia,para quem não sabe é escrever alguma coisa que "vale a pena" ser lembrado, pode ser : a coisa mais legal que aconteceu no dia,um simples momento feliz,uma frase que você achou legal ou que te fez refletir e etc. Isso também acaba estimulando a gratidão,e também acabo escrevendo mais na agenda.

❤ Parar de procrastinar  Isso mais em relação ao blog,sabe quando você tem uma coisa para fazer,mas acaba enrolando tanto,que não faz nada do que você queria ? pois é, é o que eu acabei fazendo em relação a alguns projetos que eu queria fazer.

❤ Desafiar a mim mesma Eu tenho vários planos e projetos que eu quero fazer aqui no blog,e por causa daquela bem dita zona de conforto,eu acabo não fazendo,mais esse vamos tentar tirar os planos do papel.

❤ Me dedicar mais ao blog Em relação a 2015 em 2016 eu me dediquei bastante,mas mesmo assim em 2017 eu quero me dedicar ainda mais,quero parar de deixar vocês sem os três posts semanais,postar nos dias certos,fazer novos projetos e etc .

Terminar de pintar os meus livro Eu tenho dois livros para colorir anti-stress que eu ganhei,um eu  comecei a pintar a muito tempo e ainda não terminei,e o outro eu ainda nem comecei.

Ler livros Eu sempre gostei muito de ler,eu sempre leio textos,mas nunca comprei livros por "medo" de comprar,não ler e jogar o  meu dinheiro fora.Mas como descobri um site que disponibiliza livros legais e de graça,eu decidi que vou começar a ler livros.

E para finalizar fiquem ai com uma frase de "incentivo" para alcançar suas metas,que eu postei lá no insta e na fã-page do blog .



Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post...

7 comentários

  1. Lindas metas, que todas possam ser realizadas este ano!!
    Algumas estão na minha lista também!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada;
      Espero que nós consigamos realiza-las.
      beijinhos

      Excluir
  2. Espero que todas as suas metas se realizem.Adorei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu também amo riscar as metas da lista, dá uma sensação maravilhosa, né? haha. Várias das suas metas são parecidas com as minhas, tomara que a gente consiga alcançar todas ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim,e é maravilhoso haha. Que legal,espero que consigamos.
      beijinhos

      Excluir
  4. Oiii Lyvia <3
    Feliz 2017 20 dias atrasado !
    Espero que você alcance suas metas!
    Enquanto você quer engordar eu quero tirar os 50 kg da minha bochecha kkk

    Mil beijos!
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.