25/08/2016

Como comemorei o meu aniversário

Oiii Charmosas...
Então gente,hoje eu vim com um post da nova série de posts sobre aniversário,e hoje vou falar um pouco sobre como eu comemorei meu Aniversário.


Bom,minha mãe que me deu várias ideias para comemorar o meu aniversário de 13 anos,a que eu mais gostei foi a de fazer uma Pool Party,e chamar minhas amigas para comemorar comigo,mas eu decidi não fazer,porque só tinha uma semana para organizar tudo e também eu queria muito fazer comprinhas e etc.Agora vamos deixar de enrolar e vamos saber como eu comemorei meu aniversário?!

Meu aniversário foi comemorado em dois dias (ou duas partes):

1-Primeiro comemorei no dia 17/08/16 que foi exatamente o dia do meu aniversário.A minha mãe me deu dinheiro para gastar com o que eu quisesse,e neste dia eu fui ao shopping e ao centro de uma cidade perto da minha (a cidade que eu fui se chama Caruaru-PE que é  "perto"de Recife-PE),e fiz algumas comprinhas (vou mostrar tudo para vocês em breve).


2- Eu ainda queria ir a piscina e três dias depois,no domingo dia 21/08/2016 ,eu minha mãe,meu irmão e meu primo fomos á piscina,e eu aproveitei para testar a minha capinha a prova d'agua (vou mostrar ela no post de meus presentes de aniversários,mas se quiserem resenha dela comentem aqui em baixo).


Foi isso espero que tenham gostado (porque eu ameiii),me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários

  1. Faz um post de comprinhas de aniversário. Fico feliz que tenha se divertido tanto seu aniversário. O meu está bastante longe, e eu ainda não sei o que fazer... Beijos, e fique com Deus. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer sim.Que bom.Irei fazer um post falando como comemorar o "seu" aniversário.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oiiiie <3
    fico feliz por você ter aproveitado muito seu aniversário :)

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.