08/06/2016

Tendências De Maquiagem Para O Outono/Inverno 2016

Oii Charmosas..
Então hoje eu vim falar sobre maquiagem um assunto que ja faz um tempinho que eu falo  no blog,mas eu amo então eu pretendo falar mais sobre isso mais enfim vamos ao post:


Quando se fala em maquiagem para o inverno,eu já penso em makes mais ousadas,olho super esfumados,batom escuro e etc.
Mas hoje eu vim falar sobre as tendencias,no SPFW (São Paulo fashion week) variam um pouco,pois algumas marcas apostam em batom escuros,delineado duplo e outras em uma make mais natural possível.

PELE:


  • Maquiagem natural e iluminada:a proposta da make é fazer algo mais natural possível,valorizando a beleza natural.
Para quem gostou da tendência,vale apostar em  bases de cobertura leve e iluminador (nesse make não usa-se quase nada nos lábios mas você pode optar por um lip ball ou um batom nude).

Olhos:



  •  Sombra até as sobrancelhas: Normalmente,aplica-se a sombra nos olhos criando aquele degradê que esfuma a sombra até o côncavo.Mas nos desfiles a forma de aplicar foi diferente,as modelos apareceram com a sombra aplicada rente a sobrancelhas.
Uma dica: da próxima vez que estiver esfumando sua sombra  tente passar um pouco do côncavo .




  • Brilho nos olhos: Em contraste com a maquiagem natural,outra tendência para o outono inverno 2016 é o brilho nos olhos.Você pode optar por um make "olho tudo e boca nada",e fazer um olho esfumado e um batom nude depois é só adicionar uma sobra com gitter.



  •  Delineado duplo: Eu acho essa uma das tendências mais charmosas,pode ser feito com um traço na pálpebra inferior e outro na inferior ou então dois traços finos no canto externo da pálpebra superior.


BOCA:


  • Batom roxo: Nas estações mais frias sempre aparece um batom mais marcante e tom frio,e dessa vez o roxo foi o escolhido.O batom roxo já tem sido tendência em temporadas anteriores,mas para o outono inverno 2016 ele vai ser um must,por isso não deixe de usa-lo.Você pode optar por tons mais claros ou mais escuros e acabamentos matte,cremoso ou com brilho, o que importa mesmo é usa-lo.


  •  Batom cereja : O batom cereja se destacou-se.A cor que vai deixar as suas produções mais chiques e modernas.


  • Batom vermelho: Um dos batões essenciais na nécessaire de uma mulher,mas dessa vez o vermelho aparece em versões como o cereja mais fechado,e para quem gosta da regrinha "olho nada e boca tudo" super funciona! também vale apostar em um batom marrom bem fechado mais acinzentado e vermelho fechado (principalmente matte).
INSPIRE-SE
Agora gente vamos ver algumas makes para vocês se inspirarem,então vamos lá:
                   

Então gente foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas 
redes sociais,comentem aqui em baixo o que vocês acharam.

    Beijinhos e até o próximo post.

    2 comentários

    1. Adorei as tendências =)
      Acho lindas as maquiagens nesse estilo de outono!!!

      http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

     
    © Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.