23/11/2016

Como receber uma mascara de cílios maybelline totalmente gratis

Oiii Charmosas...
Querem saber como receber uma mascara de cílios maybeline totalmente gratis ?
Então continue lendo este post que vou explicar,como você pode conseguir a sua.

São quatro opções de lindas Mascaras De Cílios Maybelline : Volum' Express Colossal Cat Eyes, Colossal Volum Express Classic Black, Volum' Express The Rocket e The Falsies Volum' Express .

Conheça um pouco sobre elas :



Máscara de Cílios Maybelline - VOLUM' EXPRESS®
Dê mais volume aos seus cílios com a máscara VOLUM' EXPRESS® de Maybelline: maior definição, maior volume, zero grumos.

VOLUM' EXPRESS COLOSSAL CAT EYES: 15x mais volume! Cílios longos, impactantes, colossais. Fórmula Colágeno + escova colossal. 

COLOSSAL VOLUM EXPRESS CLASSIC BLACK: Graças à sua fórmula com colágeno que se funde com os cílios, dando-lhes maior volume. A escova define e alonga os cílios para o dobro do tamanho, tornando-se muito fácil e rápido de usar. Numa só passagem, você fica com cílios mais alongados, mais volumosos e sem grumos dando-lhe um look mais impactante. 

VOLUM' EXPRESS THE ROCKET: Volume Explosivo à velocidade de um foguete. 8x mais volume. Escova com cílios intensos e supersónicos para lhe dar o look explosivo, sem grumos. Zero grumos. 

THE FALSIES VOLUM´EXPRESS: Sua escova flexível em forma de curva alonga seus cílios tornando-os mais elegantes, intensos e negros através da fórmula Pro-Keratina. 

Como você pode ganhar a sua mascara de cílios maybeline :

 Se inscrevendo através do site trybe,para participar desta campanha .

O que é  Trybe :

Trybe é uma das maiores comunidades internacionais de consumidores que,em 1 ano se estabeleceu em mais de 100 mercados diferentes e distribuiu milhares de produtos pelo mundo inteiro, incluindo no Brasil. Nasceu na Noruega com o propósito de aproximar as marcas aos seus consumidores,incentivando a partilha de opinião honesta sobre os produtos que os usuários experimentam. É um serviço gratuito, muito simples e divertido
onde a única moeda em troca é mesmo sua opinião honesta.

Como Participar :

Para participar é muito fácil,basta entrar no site (clicando neste link aqui) ,clicar na imagem do produto de seu interesse, e o site te direcionará para a criação do seu perfil de testador, lá é só você preencher as informações corretamente com seus interesses pessoais .Depois é só responder o questionário e prontinho ! você já esta concorrendo ao produto.

 Lembrando que se vocês se inscreverem por este link aqui,além de esta concorrendo normalmente para escolha da campanha,vocês ainda poderão ser sorteados por mim,sim gente, irei sortear leitoras também.

- Aumente as suas chances de ganhar compartilhando com seus amigos e familiares nas redes através do seu e-mail, Facebook e Twitter! Quanto mais você compartilhar, mais aumenta suas chances   ganhar! 

- Lembre-se de manter seus dados do perfil atualizado e completo para não correr o risco de ser desclassificado da seleção! 

- Caso você seja escolhido receberá um e-mail avisando, que receberá seu produto em até 30 dias!

-Se você for selecionado, você receberá uma destas 4 máscaras para Cílios Maybelline em casa.

- Se você receber,não esqueça de dar a sua opinião sincera.

- A campanha da máscara para cílios da Maybelline é exclusiva para o Brasil!


Se você é blogueira ,a Trybe tem uma proposta especial para você ! quer saber qual ? então envie um e-mail para  : Lyviapinkup@gmail.com



8 comentários

  1. Se eu amei esse post? É CLARO QUE EU AMEI ♥ Obrigada, super beijo.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, estou louca para usar uma dessas máscaras de cílios, são ótimas!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que show! Irei me inscrever! Eu conhecia o site de testadores "The insiders" mas nunca consegui nada lá. Vou me inscrever nesse Trybe pra ver se alcanço algum resultado...

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.