18/08/2016

Happy Brirthday to me+série de posts nova

Oiii Charmosas...
Hoje estou muiiito feliz porque ontem foi meu aniversário!
Sim gente,eu nunca contei isso para vocês,mas,eu completo ano no dia 17 de agosto,e ontem dia 17 de agosto foi meu aniversário,como já disse fiquei muito feliz e um pouco mais velhinha,agora tenho 13 anos!.


Hoje/ontem parei para refletir em tudo o que eu fiz,não fiz e deveria ter feito nesse um ano que passou.Hoje percebi como o tempo passa  rápido "parece que foi ontem que estava comemorando meu aniversário de 12 anos"e também refleti como as coisas mudaram,e o blog mudou muito,para vocês pode não parecer mais para mim mudou muito e mudou para melhor.

Há claro ainda não expliquei o porque de eu está compartilhando isto com vocês,calma! já vou me explicar: bom,eu não tinha postado nada por aqui sobre o meu aniversário,pois eu não sentia a "necessidade" de contar mais sobre minha vida pessoal,confesso que um ano atras a maioria dos posts não tinha nenhum comentário e nem muitas visualizações,por isso que não postei nada sobre meu aniversário e só agora que o blog esta começando crescer aos poucos,eu percebi que a cada dia o blog e vocês estão tendo um espacinho a  mais em minha vida,então só agora sinto esta "necessidade" de compartilhar um pouco mais sobre mim,e os momentos especiais em minha vida com vocês.

Só tenho a agradecer a  Deus,por mais um ano de vida vivido e lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos.
 Também quero agradecer a vocês que seguem,comentam e até mesmo visualizam os meus posts no blog,porque a cada comentário,seguidora ou visualização que vocês me dão,vocês me incentivam a continuar com o blog,é por causa de vocês que estou escrevendo posts no blog e tentando melhorar há quase 2 anos.
(trocando esse hoje é por ontem foi hahaha)
Nova série!
Agora,vou falar sobre a nova série de posts para o blog,eu não vou fazer muito suspense,acho que eu já fiz demais hahaha.Bom a série vai ser sobre aniversário e coisas desse tipo;nessa série vai ter posts falando como eu comemorei meu aniversário,meus presentes,temas para festas e etc.
Por favor,deixem sugestões para posts desta série aqui nos comentários e se você  faz ou fez aniversário em agosto ou vai fazer em setembro,outubro,dezembro deixe nos comentários que irei fazer um post lhe parabenizando.

Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.


4 comentários

  1. Oii Lyvia <3
    Parabéns meio atrazado linda , te desejo muito sucesso , nossa eu achei que eu era mais velha mas temos a mesma idade eu fiz 13 mês passado .

    Continue assim que você terá muito mais sucesso!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alê...
      Obrigada,acho que você pensou que era mais velha que eu por causa da foto de "perfil" aqui do blog,mas a foto daqui esta bem desatualizada (vou atualizar).
      Parabéns bem atrasado,não sabia que você tinha a mesma idade que eu,eu pesei que você que era mais nova,hahaha.
      beijinhos

      Excluir
  2. Olá Lyvia, meus parabéns atrasadíssimo, tudo de bom para você, muito sucesso na sua vida e que Deus te abençoe muito.
    Bom, eu te indiquei uma tag, "Tag : Make" Espero que responda. Beijos. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nah!
      Nossa,nem tinha visto que você me indicou,obrigada por indicar,reponderei em breve.
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.