22/05/2017

Inspiração: Fotos divertidas

Oii Charmosas...
Hoje eu trouxe um tipo de post que já faz um tempinho que eu não trago para vocês,que é o post sobre inspiração,mas como eu sei que vocês gostam muito eu prometo trazer mais vezes,ok?

Bom,como vocês já sabem eu amo tirar fotos e estava procurando algumas inspirações,e encontrei várias fotos divertidas e espontâneas que eu amei,então resolvi compartilhar algumas dessas fotos aqui com vocês,espero que vocês também se inspirem.


Bom,como vocês já sabem eu amo tirar fotos e estava procurando algumas inspirações,e encontrei várias fotos divertidas e espontâneas que eu amei,então resolvi compartilhar algumas dessas fotos aqui com vocês,espero que vocês também se inspirem.


Lembrando que essas fotos  são apenas inspirações,o legal mesmo é inventar suas próprias poses se divertir tirando as fotos,assim as suas fotos com certeza sairão divertidas e espontâneas.


Que tal chamar suas amigas para tirar fotos divertidas com você ? as fotos podem ficar ainda mais divertidas,e eu tenho certeza que vocês também irão se divertir bastante. Compartilhe este post com elas !
Foi isso,espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,também me siga aqui no blog para receber novos conteúdos,e deixe seu comentário que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post

36 comentários

  1. Adorei, pena que se eu tentar fazer isso.. sai totalmente ao inverso! hahaha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Gostei muito da ideia desse post, achei bem interessante. Mas só tem uma coisa, fiquei na bad ao olhar essas meninas lindas e perceber q mesmo q eu me esforce, tirar fotos assim, principalmente sorrindo, nunca vai dar certo... Pois eu tenho os dentes tortos, ficaria grotesco :/
    Por esse motivo tenho um pedido. Poderia fazer outro post assim com fotos onde n precisa estar sorrindo? Gostaria de me inspirar par atirar minhas fotos hehhe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá india,tudo ótimo.
      Que bom,fico muito feliz em saber que gostou.
      Não fique na bad por cauda disso,tenho certeza de que você também é linda.Mas o seu pedido foi anotado e o post sairá em breve...aguarde.
      beijinhos

      Excluir
  3. Eu sempre tento copiar essas fotos meio Tumblr, mas sempre dá fail haha acho o máximo essas beeem espontâneas, fica tão fofo! Um dia vou conseguir *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tento Raquel,mas infelizmente nem sempre dá certo hehe,eu também acho o máximo,um dia você ira conseguir sim!
      beijinhos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei o post! As fotos são lindas, mas as minhas raramente ficam assim...hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther,Tudo ótimo!
      Que bom,fico feliz em saber.As minhas nem sempre saem assim também,mas tentando a gente consegue!
      beijinhos

      Excluir
  5. Sempre dá errado quando tento copiar kkkkkk um desastre! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações. Tem muito tempo que eu não tiro fotos com as amigas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber. Aproveita esse post para se inspirar e chama as suas amigas para tirar foto.
      beijinhos

      Excluir
  7. Amo fotos assim, desse estilo! Vou até tentar copiar, mas acho que não vai sair igual haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho tão lindas fotos assim, super espontâneas!!
    Salvei aqui para ter como referência ;D
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho julie.
      Que bom que salvou,amei o seu comentário.
      beijinhos

      Excluir
  9. Adoro me inspirar em fotos, ainda mais quando são divertidas! Acho que fica super legal e dá mais graça a imagem :D
    Adorei!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de me inspirar em fotos,super concordo com você!
      Que bom!
      beijinhos

      Excluir
  10. Que amor as fotos selecionadas.
    Eu sou bem seria nas fotos, não gosto de sorrir hahah
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que ideias fofas :p Adoro estes posts de inspiração :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  12. Adooro posts de inspirações ! Esse é ainda melhor, super alegre e divertido. Sempre que quero tirar fotos fico sem ideias, arrasou nas dicas.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, que amor! Eu amo essas fotos bem divertidas e espontâneas, são as melhores!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações! Amo fotografia e esse tipo de foto são uma das minhas preferidas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que blog impecável ! Ameeei, vou acompanhar sempre!❤
    http://afemaleuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, flor, como vai?
    Que legal, amei suas escolhas. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótima seleção de imagens, muito legal :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, tô sempre procurando diversificar as fotos do meu insta e esse post vai me ajudar nisso <3.

    www.noitedeoutono.com

    ResponderExcluir
  19. Amei todas as fotos. Estou precisando urgente renovar as fotos do meu instagram!

    www.eduardasantana.com

    ResponderExcluir
  20. Ameeei as inspirações! Vou guardar pra tentar reproduzir alguma

    BLOG PESSOAL
    CONHEÇA MEU TRABALHO: Design para blogs e muito mais!

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho fazer fotos assim! Acho tão legal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Que amorzinho suas inspirações <3
    eu amo esse tipo de foto <3 sempre acompanho muitos instagram para ver <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bem legal essas fotos, ajuda muito uma boa iluminação e expressão facial <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  24. Ameeei! Eu também amo fotos, e quando são assim espontâneas ficam mais lindas ainda.. Essa foto da menina com o girassol, ficou muito perfeita, rs... Belas inspirações.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  25. Essas inspirações foram as melhores que já vi! Adorei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post! ❤ Parabéns pelo blog, é sucesso sem dúvidas. Beijão!

    http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.