16/11/2016

Top 10 : Nails Art Tumblr

Oii Charmosas...
Já faz um bom tempo que não trago posts sobre Nails art,porém é um assunto que eu gosto muito ,mas estava esquecida de trazer mais posts do tipo para o blog ,por isso que no post de hoje eu trouxe um Top 10 Nails art tumblr.


(clique na imagem para vê-la em melhor resolução)

Gente quero pedir mil desculpas a você,pois a qualidade da imagem não ficou boa.Ainda não descobri o por quê da imagem ter ficado com essa qualidade,mas é só clicar nela para ver melhor.

Foi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.


Beijinhos e até o próximo post



14 comentários

  1. Acho lindas essas novidades nas unhas, mas sou bem classica.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSAAAS <3 <3

    WWW.BLOGSENDOUTIL.COM

    ResponderExcluir
  3. BOm dia flor!
    Todas são lindas, uma pena eu não conseguir realizar coisas lindas assim!
    Estou seguindo seu blog pra receber todas as suas novidades, quando puder dá uma espiada no meu!
    Beijos 😘

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      Pois é,eu também não consigo, triste realidade.
      Muito obrigada por seguir,vou dar uma olhadinha sim.
      beijinhos

      Excluir
  4. As nail arts são lindas demais!
    Adorei todas as imagens, cada unha perfeita!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações *-*
    Uma mais linda que a outra e me ajudou a escolher o esmalte que vou passar hoje, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.