08/10/2016

2 ANINHOS DE BLOG

Oiii Charmosas...
Então,este post esta um pouco atrasado mas oK...


















Hoje estou muiiito feliz por que dia 6 de outubro de 2016 que o blog completou 2 aninhos.


Gente estou muito feliz e muito orgulhosa por o blog ter completado 2 anos,também estou muito ansiosa para que o segundo ano se inicie e comece a ser muito mais produtivo e que com ele venha muitas surpresas boas.
Hoje parei pra pensar,em como o tempo passa rápido! Pois pra mim parece que foi ontem que eu fiz o meu primeiro post,mas quando na verdade foi a dois anos atrás.
Hoje agradeço a cada uma de vocês que seguem,comentam e que sempre visitam o blog pois quando tenho vontade de desistir do blog lembro que tem pessoas que gostam das coisas que eu posto,e isso me da forças para continuar e nunca desistir dos meus sonhos.
Muito obrigado mesmo gente,mesmo com minhas ausências,sou muito grata por saber que já estou o dois aninhos junto com vocês,e em nenhum momento pensei em desistir.


Vou revelar um segredinho para vocês quantos viws,posts e comentários conseguimos nestes dois anos de blog:
TODOS OS SEGUIDORES: 10
TODOS OS VIWS: 8.461
TODOS OS POSTS: 145
TODOS OS COMENTÁRIOS:156
Se vocês quiserem podem ver o quanto crescemos pois no post de 1 ano de blog também revelei quantos viws,posts e comentários conseguimos em 1 ano (se você ver diferença de data,é porque ano passado comemorei um mês antes).


Ah,quase ia esquecendo do presentinho!
Bom, para comemorar decidi dar uma cara nova para o blog,tanto nos assuntos quanto no layout,mas não vou dar muitos detalhes pois vou fazer um post sobre este layout.
Se você ainda não faz parte da nossa família virtual,é só seguir o blog para começar a fazer parte,e participar de todos os momentos especiais que virão.


Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários

  1. Oie!
    Parabéns lindona, que venham muito mais anos incríveis para os nossos blogs. Você é muito dedicada, com certeza assim vai longe. Muito sucesso, que Deus te abençoe.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...
      Obrigada linda.Desejo tudo em dobro para você.
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.