06/08/2016

Look Para o FDS (fim de semana) 10 + AVISINHO

Oiii Charmosas...
Hoje eu estou muito feliz,porque  esse já é o Décimo post de look para o FDS, e como eu disse neste post aqui,eu estava muito ansiosa para que este post chegasse e finalmente chegou,eu nunca tinha feito uma série de posts que durou tanto assim,por isso estava tão ansiosa e estou muito feliz.Agora vamos deixar de blá,blá,blá e vamos ao que interessa:



  • Então,esse é um tipo de look que eu amo;eu achei esse look muito lindo e super combina para as meninas que gostam do estilo tumblr,você pode usar esse look para:tirar fotos,passear,praticar alguns espotes,sair com as amigas,fazer comprinhas,ir ao shopping,ir á algum restaurante á noite e etc.
  1. Cropped da adidas;
  2. Calça legging preta;
  3. Boné adidas;
  4. Óculos de sol (não sei o modelo ou a marca,se alguém souber comenta aqui em baixo);
  5. Capinha para celular colorida ;
  6. Fone de ouvido rosa;
  7. Tênis branco com listras pretas da adidas.
AVISINHOS!
  1. Bom,como eu já disse eu estou muito feliz por que esta "série'' ter chegado a 10 posts,porém eu vou parar um pouquinho com ela,na verdade eu ainda não sei se eu vou parar por pouco tempo,isso quem decide são vocês então comentem aqui em baixo,pois a opiniões de vocês são muito importante pra mim e pro blog.
  2. Gente,essa semana eu não fiz três posts e muito menos postei no dia certo,pois esta semana foi um pouco corrida pra mim,e eu ainda não tive tempo para fazer o cronograma de agosto,mas provavelmente á partir de segunda (09/08/16) os posts sairão normalmente.


Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários

  1. Oii ♥ Adorei o look! Eu amo as roupas da Adidas, elas são maravilhosaaas *-* Eu adoro esses posts de looks.

    Xoxo
    fashionaparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia...
      Que bom! também amo,são maravilhosas mesmo.obrigada por dar sua opinião.
      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei esse ook de final de semana! Acho muito legal essa série, mas você podia fazer um get the look com essas peças né? Acho que ficaria bem legal :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Obrigada por dar a sua opnião e essa sujestão isso é muito importante para mim e para o blog.
      beijinhos

      Excluir
  3. Ameei
    De todos esse eu amei mais , ficou divvo!
    Continua , você faz looks lindos *-*

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Eu também Alê!
      vou continuar!
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.