10/08/2016

100 POSTAGENS NO BLOG +Divulgando o seu post

Oiii Charmosas...
Hoje é um dia muito importante para mim,pois o blog chegou a 100 postagens (yeah) !!!.
Eu sei que para quase dois anos é 100 post pouco,mas o que importa é qualidade e não a quantidade,eu sei que os meus posts não são perfeitos,mas todos foram feitos com muito carinho e isso pra min é o que mais ''vale".


Primeiramente quero agradecer a todos vocês que seguem o blog e  sempre estão comentando e interagindo comigo,por que sempre que eu vejo que tem mais uma seguidora ou mais um comentário,isso me dá mais força de vontade para continuar e fazer mais posts para vocês,então se você ainda não é seguidora do blog,por favor clique em seguir aqui do lado pra me incentivar.

Bom,para comemorar os 100 posts irei "divulgar" o seu post no meu blog!
Vai funcionar assim: eu vou escolher os 10 melhores posts que vocês me enviarem e vou fazer um post falando o que eu achei de cada post.Vocês tem até o dia 28 de agosto para min mandar a mensagem,pois eu irei fazer o post no dia 29 de agosto.
Para participar você terá que seguir as regrinhas abaixo:

  1. Siga o blog.
  2. curta a nossa fã-page
  3. Comente com a #Estouparticipando
  4. Me mande um e-mail ou uma mensagem pela fã-page com: seu nome,sua idade,nome e link do seu blog,link do post que você quer que eu divulgue.
(todas as regras que citei são obrigatórias)
Meu e-mail é : Lyviapinkup@gmail.com
E a fã page é Blog Charme De Menina

Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.









Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.