17/06/2016

Looks para festa junina 2016

Oiii Charmosas...


Então,já estamos em época de festa junina,e hoje eu vim trazer alguns looks para quem não quer sair totalmente caracterizado,mais quer arrasar na festa junina, vamos lá:



Gostou dos looks?
Caso vocês queiram se inspirar vale apostar em:
  • Estampa xadrez (saia,vestido,camisa etc).
  • couro (cintos,bolsas,botas etc.)
  • franjas (saias,vestidos,botas etc.)
  • botinhas(over knee,cano curto etc.).
  • estampas florais (saias,vestidos,cintos,blusas,camisas,e em praticamente TUDO)
  • jeans (vestido,saia,camisa,calças,shorts etc).
Mais uma vez desculpa pelo atraso gente! como eu disse no post anterior a culpa é da semana de provas hehehe,mas eu cumpri o que eu prometi os três posts foram postados,infelizmente não no dia certo,mas da próxima semana de provas eu irei tentar progamar  os posts,ok?
Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentário aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.