10/06/2016

Look Para O FDS (fim de semana) 5

Oiii Charmosas...
Então hoje eu trouxe mais um Look Para O FDS 5,mas antes um pequeno aviso : gente antes eu não tinha dito,por que eu não tinha certeza,mas os Looks para o FDS vai virar serie SIM,e eu queria que vocês deixassem um comentário aqui em baixo,falando algum tipo de look que vocês gostariam de ver aqui no blog,enfim vamos lá:

Look Romântico
  • Como o dia dos namorados esta chegando,decidi fazer um look mais romântico (caso alguma de vocês namorem,e quiserem sair com o namorado  neste fim de semana,vocês podem fazer um look inspirado neste ai,afinal ele é super fácil de montar!)
O Look:
  1. vestido vermelho rodado.
  2. camisa jeans (essa é um pouco clara,mais vocês podem usar outra em outro tom de azul,ou até mesmo uma jaquetinha de couro preta )
  3. bolsa listrada
  4. salto preto básico 

Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentario aqui  em baixo que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários

  1. Adorei a inspiração =)
    Essa saia é muito linda!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Vol
      Não é uma saia hehehe é um vestidinho(coloquei a camisa jeans por cima por isso que ficou parecido),mas pode optar por uma saia também vai ficar lindo!
      Beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.