01/06/2016

Coturnos!

Oiii Charmosas...

Então hoje vamos falar sobre coturnos;
Quem diria que esse tipo de calçados utilizados com uniformes militares,ganhariam versões pra gente usar no nosso dia-a-dia? Quando eu vi achei meio estranho,mas me acostumei com a ideia e ja quero um pra min <3.
Dessa vez eu nãotrouxe looks mas sim alguns modelos,para quem quer comprar e não sabe qual modelo escolher,quem sabe depois eu faça um post com looks e como usa-los (se vocês quiserem peçam nos comentários,assim eu faço o mais rápido possível ).
Agora vamos ver alguns modelos :
(selecionei os que eu mais gostei)












Então gente foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,comentem aqui em baixo o que vocês acharam.

    Beijinhos e até o próximo post.

    2 comentários

    1. Oie!
      Adorei o post! Sou apaixoada pelo meu coturno, se deixar, não tiro do pé. Amo a praticidade que eles tem, ainda mais os com zíper.

      Beijinhos!

      rafaelamilitz.blogspot.com

      ResponderExcluir

     
    © Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.