16/05/2016

Looks Da Evelyn Regly/ É Do Babado

Oiii Charmosas...
Então hoje eu trouxe para vocês um post muito legal,sobre os looks da Evelyn Regly.

E para quem não sabe ela é uma blogueira e youtuber super Engraçada,se vocês querem rir até a barriga doer,eu super recomendo o canal da evelyn nos videos dela ela fala sobre aquelas "amigas" VACAS,FALSIANES,EX NAMORADOS e entre outros assuntos,quer saber mais sobre ela? é só acessar:
 Youtube/evelynregly. Instagram: @evelynregly. Facebook/edobabado. Blog: www.edobabado.com.br
Enfim vamos ver os looks:







E se vocês gostaram desse tipo de post,e querem que eu faça com outras blogueiras deixem um comentario aqui em baixo pra min saber.
Foi isso espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais,e deixe seu comentario aqui  em baixo que eu amarei ler.

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.