01/04/2016

T-Shirts

Oiii Charmosas...
Então hoje vamos falar sobre T-shirts ,há um tempinho que as t-shirts estão sendo bem usadas,e isso deve ter algum motivo né? do meu ponto de vista elas estão sendo MUITO usadas por serem MUITO versáteis,tipo você pode usar em várias ocasiões,vários estilos,vários looks e etc. Eu separei por "estilos" de t-shirts que você pode definir o seu estilo e montar um look:

                                            Detalhada:
Simples:

Divertida:

Nerd/geek :

                                         Descolada:

                                                      Chic:

                               Delicada:

                                                            Indelicada:



  • Lembrando isso é apenas a minha sujestão,e claro que não só tem essas t-shirts ,nesses estilos, existem vários outros tipos,mas eu separei apenas esses,e este post é só mostrando alguns estilos,mais os looks eu irei mostrar em outro post.

Então gente foi isso espero que vocês tenham gostado...
 Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.