09/11/2015

Volteii...

Oiii Charmosas...

Este post é especialmente para explicar a vocês o motivo de eu ter sumido um pouco do blog.Para quem não sabe,eu fiquei umas quatro semanas sem postar nada no blog,o motivo para isso foi que as postagens não estava saindo exatamente nos dias certos que eu queria,porque eu não estava tendo inspirações para fazer as postagens,dai eu pensei em parar de postar para poder procurar inspirações para os posts,fazer novos posts e programar para sair nos dias certinhos,e assim consigo deixar o blog mais organizado e atualizado para vocês,além disso eu fiz algumas atualizações e melhorias nas postagens.
Esperam que vocês me entendam,isso foi o meu jeito de deixar o blog mais organizado e atualizado,se você também tem um blog e não consegue deixar ele mais atualizado,tá sem ideias,isso que eu fiz pode servir para você também...
Foi isso gente,espero que tenham gostado,Beijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.