06/09/2015

#posttododia1: 1 aninho de Blog,novidades,#posttododia e +

Oiii charmosas...

Hoje é um dia muito especial para min e para o blog,sabe por que? por que foi a um ano atrás que eu criei um dos meus passatempos preferidos,o blog,e com ele os meus dias ficaram mais divertidos,hoje o blog faz 1 aninho,e eu já estou ansiosa para que o 2 aninho comece a ser mais produtivo ...Eu quero agradecer  muito a todos vocês que visitam meu blog,me seguem nas redes sóciais e enfim.
E para comemorar este mês vai ter muito mais posts,eu prometo que a partir de hoje eu vou tentar fazer #posttododia para vocês,e nos outros meses quero fazer mais posts do que nos últimos meses.
E hoje vou revelar para vocês quantos viws e quantos posts temos nesse um ano de blog.
Viws :1.998
Posts :58
Gente eu sei que tem pouco post para um ano de blog,mas como eu disse vou tentar recuperar nesses últimos meses do ano.
E gente uma novidade estou preparando vídeos para vocês,e mais redes sociais.
Foi isso gente espero que tenham gostado,comentem e me sigam nas redes sociais já disponíveis aqui no blog.
Beijinhos e até o próximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.