03/08/2015

Inspire-se:Looks para usar no inverno

Oiiii Charmosas...
E este é o primeiro post de agosto "meu mês",e o tema de hoje é Looks Para usar no Inverno,não tem muito o que falar mas tem muito o que ver (sim eu vou falar um pouco entre as imagens)então vamos conferir os looks?então continue vendo o post....

 Então gente sabe aqueles dias que você tem que sair para algum lugar mais chic mais quer se manter bem quentinha?esses looks são perfeitos...
 Então gente,esses looks são super lindos,eu amei,mas o que me chamou mais a atenção foi o estilo e essa cor que super combina para o inverno.
 Sobre esse look? eu amei a combinação e uma diquinha bem básica para quem quer  usar uma saia ou um vestido com meia-calça no inverno coloque duas da mesma ,que isso vai te aquecer bem melhor do que uma só,mas quando chegar o verão e você quiser usar meia-calça use só uma por que se vocês são como eu duas vocês vão morrer de calor (risos)
 Então pessoal nesses dois ultimos looks,vocês estão vendo que as meninas estão usando cachecol ? acho que sim né! então não  preciso nem falar que isso é um item essencial no inverno,ele ajuda a evitar dores na garganta e deixa o nosso pescoço bem quentinho! se você não tem esse item no seu guarda roupa,aja de comprar!
                                   Só o que tenho a dizer,eu amei essa combinação de pesas !
Gente esses looks são super lindos e confortáveis por que nele tem o moletom,que com certeza deixa o seu look mais confortável,quentinho e fica bem estiloso,tudo de bom não é mesmo?.
Gente esses looks não tenho o que falar,não tenho sim são muito divos,e ao veludo esta super na moda!


Então pessoal  foi isso espero que tenham gostado,gostou do post?tem alguma duvida ou alguma coisa a dizer? e só comentar aqui em baixo que responderei, para ajudar o blog para que mais pessoas o conheçam é só comentar favoritar  e seguir, me adicionem no Snap.
Beijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.