28/01/2015

Voutei + Novidades para o blog


Oii charmosas...
Então gente,finalmente voutei,antes de contar as novidades eu vão acontecer aqui no blog, quero esclarecer algumas coisas  pra vocês: gente eu fiquei alguns dias sem postar por que ouve um probleminha no meu notebook e não deu para organizar os posts para vocês, mais enfim gente vamos começar a parte de novidades.
  •  Uma das primeiras coisas que quero fazer é fazer um post no final do mês com o link de  todos os posts que rolaram no mês tipo "o que rolou no blog janeiro 2015".
  • Outra coisa que quero muito é fazer post de "comprinhas do mês" ou "favoritos do mês",por que é um post super legal e que eu gosto bastante porem não tenho ideia de  quando vá sair um post desses pra vocês por conta da câmera .
  •  Mais uma coisa que também quero adapitar é postar frequentemente ou até fazer post extra aqui.
  • Por ultimo mais não menos importante é fazer mais posts assim como esse de novidades para o blog, eu acho bem legal esse tipo de post e  tem um desse tipo (novidades para o blog)
Então gente acho que por hoje foi isso espero que vocês tenham gostado,deixem sua opinião aqui nos comentários. beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.