16/01/2015

Como organizar agendas para 2015 (parte-2)

Oii charmosas....
Então hoje estou com mais um post de organização, que no caso é a continuação do ultimo post (como-organizar-agendas-para-2015) ou então a parte 2,mais enfim neste post vai ter dicas super legais que min ajudaram bastante e também pode ajudar vocês,mais antes de dar as dicas quero esclarecer algumas coisas,
gente a semana passada não deu para postar por que eu estava bem doente e antes deste post era para ter mais dois posts antes desse e este post era para cair 09.01.15  mais  para min tudo bem,espero que vocês entendam,então vamos logo as dicas? continua lendo este post.
 
Continuando .....
4. Você pode fazer listas do que pretende  fazer diariamente,semanalmente, mensalmente ou até mesmo do jeito que você preferir.
5. Planejar o seu mês sua semana seu mês ou seu dia é sempre bom.
6.Anote as ideias que você teve no dia,mesmo que você não ponha em pratica naquele dia ou semana.
7.Se na sua agenda não tem um lugarzinho especial para datas tente fazer um.
8.Você também pode montar um espaço para números de telefone,e-mail,blogs,sites e coisas do tipo,mais também já temos agendas que possuem este espaço ou até mesmo agendas para isso.
9. Uma coisa que na minha opinião não pode faltar são as informações pessoais,isso mesmo  pode ser agenda pessoal,escolar ou do trabalho, a final a agenda é sua né, tem que ter a sua "marca".

10. Outra coisa que eu acho que não pode faltar é a sua  decoração, que com ela você pode usar adesivos e outras coisas.  
11.  Dependendo da sua agenda e da sua bolsa é sempre bom levar sua agenda na bolsa ou mochila.

12. Uma coisa que eu min inspirei  bastante foram nas agendas da CAPRICHO o que eu achei bem legal foi que todos os meses tinha uma folhinha de melhores do mês tipo a viagem, o gato e etc,acho que vou adicionar isso na minha também,não igual mais parecido.

13.De uma olhadinha na sua agenda sempre que poder, o essencial é reservar um horário no seu dia para anotar tudo o que você deve fazer ,isso também pode servir de meta para vocês.
14. Se você ainda não sabe qual modelo de agenda escolher,dá uma pesquisada,assista vídeos, veja fotos procure informações e tente achar  o modelo  perfeito para você, o meu modelo de agenda é daquelas que tem horas, eu irei mostra-la quando fizer o post dos meus materiais escolares 2015, mais eu só vou mostrar mês que vem (em fevereiro) fica ligadinha se você quiser ver.

Então gente por hoje foi isso espero que tenham gostado, não esquece de deixar o seu comentário e o link do seu blog se você tiver, fica ligadinha aqui no blog para conferir mais novidades, beijinhos e até o próximos posts,beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.